segunda-feira, 22 de junho de 2009

Perfect World (Portugues)



Aproveite agora para jogar Perfect World de graça! Baixe Perfect World agora, se cadastre e jogue! A Level Up! Games lançou no dia 19/05/2008 o servidor brasileiro do jogo Perfect World, RPG online tipo MMORPG, que por enquanto está em fase Beta, ou seja, o servidor de Perfect World está em fase de testes. E enquanto o estiver em fase Beta o acesso ao servidor de Perfect World será gratuito!

Segundo informativo da Level Up nehum personagem, item, armas, armaduras etc. serão perdidos após o lançamento comercial do servidor de Perfect World. Inclusive juntamente com o lançamento do servidor de Perfect World a Level Up também já iniciou a venda de gold para compra de itens especiais. Ao que tudo indica após o lançamento comercial de Perfect World o acesseo ao servidor continuará grátis, assim como acontece no servidor Thor de Ragnarok Online e infelizmente não acontece com o servidor de Lineage 2.

Cadastro Perfect World:

  • Nova conta Level Up Games. esse é o link para se cadastrar no jogo Perfect World e acessar o servidor oficial caso você ainda não tenha uma conta Level Up Games. Você será redirecionado para a página da Level Up Games.
  • Criar conta Perfect World: esse é o link para ativar sua conta no jogo Perfect World caso você já tenha uma conta Level Up. Você será redirecionado para a página da Level Up Games, em seguida digite seu login e senha, depois na aba do jogo Perfect World clique em "criar conta". Escolha um nome de usuário e senha para sua conta no Perfect World.

Download Perfect World (link site)

  • Baixar Perfect World - Esse é o link oficial para fazer o download de Perfect World. Você será redirecionado para a página de downloads da UOL Jogos, em seguida clique em "Download" para baixar Perfect World. Você irá baixar um arquivo chamado "pw_15052008.rar" de aproximadamente 2,2 gb.

Download Perfect World (link direto)

  • Baixar Perfect World - Esse é o link oficial para fazer o download de Perfect World (full game client) disponibilizado pelo site de downloads da UOL Jogos, basta clicar para fazer o download de Perfect World. Você irá baixar um arquivo chamado "pw_15052008.rar" de aproximadamente 2,2 gb. Em seguida descompacte o arquivo e execute o instalador.

Download Perfect World (em 3 partes link direto)

Você pode optar por fazer o download de Perfect World dividido em 3 partes. o site oficial do jogo também disponibilizou esses 3 arquivos para instalação do Perfect World no seu PC, basta fazer o que está descrito a seguir:

  1. Primeiramente crie uma pasta chamada Perfect World em seu computador.
  2. Baixar instalador Perfect World: você irá baixar um arquivo chamado "Perfect World.exe" de aproximadamente 660 kb, salve o na pasta "Perfect World" criada anteriormente.
  3. Baixar arquivo de instalação 01: você irá baixar um arquivo chamado "Perfect World-1.bin" de aproximadamente 1,39 GB, salvando-o na pasta " Perfect World".
  4. Baixar arquivo de instalação 02: você irá baixar um arquivo chamado "Perfect World-2.bin" de aproximadamente 669 MB, salvando-o na pasta " Perfect World".
  5. Por último clique no arquivo executável "Perfect World.exe" e aguarde a instalação terminar.

3 comentários:

  1. É muito dificio baxa o pw tem q exister um forma ms+ facil e q ñ venha corrompida

    ResponderExcluir
  2. O lixo do instalador 2 está corrompido, fiquei 19 horas baixando isto atoa, e quando tento fazer o donwload do instalador 2 separado a página de download nem se quer existe. Jogo ruim, nem da pra instalar, ja tentei passar pra cd depois executar mas não dá, pois o arquvio vem zuado e você perde tempo e passa raiva, chinga todo nome feio que conhece e acaba dexistindo de jogar(como eu)¬¬'. Não venham me dizer que é o navegador que o corrompeu e nem que é porque minha internet é lenta, usei o gerenciador de download Internet Download Manager e isso de internet lenta não tem nada a ver, a 3 bytes por dia qualquer arquivo vem do mesmo jeito que é disponibilizado pelo link de download, então, não perca seu tempo baixando esse jogo...(ou tentando baixar e instalar)

    ResponderExcluir